domingo, 22 de abril de 2012

Completed!!!!

Semana passada eu não consegui...
Mas dessa semana não me escapou!
Acordei cedo, encarei o tempo feio, e pedalei até cansar!
Quando estava quase chegando, conferi o marcador: 30km.
Minha meta era 35, então eu não ia conseguir... então mudei a rota, fiz um caminho todo torto, passando por um monte de ruas tranversais, até que consegui!!!
Minhas pernas doem bastante, mas não estou absurdamente cansada não.


A nova meta é médio prazo. Quero pedalar 100km, antes do EcoBiker, que vou participar.
São 13 dias para pedalar 100km, sendo que 2 desses dias eu vou estar em uma feira, à trabalho, e não vou ter tempo.


Fiz uma média de 10km por dia para conseguir cumprir a meta, que na verdade, é parte do meu treinamento para o Ecobiker.

Quer saber mais sobre o evento? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário