segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O início de tudo

O objetivo principal era ter um esporte para chamar de meu. Mas emagrecer precisa também fazer parte do processo.

Desde criança sempre adorei pedalar. Já tive algumas bicicletas no decorrer da minha vida, mas agora, a bike ganha um significado especial. Estou prestes a fazer 30 anos e preciso, mais do que nunca, voltar a ter uma vida saudável. Então... resolvi voltar a pedalar.

Parece simples, mas não é. Há pouco mais de um ano passei por uma cirugia de hérnia de disco na coluna lombar. E, nos anos em que tratava a hérnia, antes da cirurgia, engordei muito. Agora, me consultando com uma nutricionista e me exercitando diariamente, a pé ou de bike, meus objetivos é emagrecer e ter uma rotina séria de treinos e passeios.

O primeiro passeio foi em uma bike que não era minha, sozinha, em uma cidade estranha. Estava em Maringá-RJ e quando vi a placa "Aluga-se bikes", quase pirei! Aluguei uma magrela e sai pedalando.


A cidade é fronteira com Minas Gerais, então passeei entre Maringá-RJ e Maringá-MG. O problema é que, sozinha, não tinha como eu sair nas fotos :( Mas o problema foi resolvido quando resolvi ser representada pelo meu boné! Então, saquei meu mega-celular e comecei a clicar pelos vários lugares que passava. O resultado você confere clicando na foto abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário