segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Emagrecendo com Termogênicos

Esses dias, a nutricionista me recomendou usar Óleo de Cartamo em cápsulas e eu topei. Achei que viria um potinho, com cara de remédio de manipulação e tomei um susto quando chegou o pote com cara de suplemento de marombeiro.

Sempre achei que suplementos eram "bombas" disfarçadas, então, imagina meu espanto, ao saber que eu iria tomar um suplemento!

Só que umas semanas depois, enquanto aplicava prova de um concurso, fiquei de papo com um rapaz com quem meu marido havia feito amizade e ele, todo fortão, começou a me falar sobre termogênicos.

Fiquei doida! Podia ser a solução para meu metabolismo desacelerado!

Conversei com a nutricionista e comecei a tomar. Tem mais ou menos 1 semana que estou tomando e os efeitos práticos são: um suadouro absurdo e muita disposição, já que o negócio é cheio de cafeína.



Agora... se vai ajudar a emagrecer, a gente ainda tem que ver.

Se você não sabe o que são termogênicos, vai uma explicação leiga: são alimentos e complementos que aumentam a temperatura interna do seu corpo. Para isso acontecer, seu corpo realiza um bocado de reações químicas que aceleram seu metabolismo e queimam gordura corporal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário