sexta-feira, 13 de abril de 2012

Os Desafios

Não sei você, mas eu, preciso ser desafiada. Se eu tiver que viver tranquilinha minha vida, vou parar no tempo. Preciso, e gosto, de ter uma meta à frente. Uma meta que é quase impossível, mas que, no fundo, eu sei que consigo.

Foi assim que surgiu a idéia dos meus desafios. Eles podem ser de bike ou de caminhada, mas são sempre dificeis de serem realizados.

Comecei isso em 2011. Meu desafio 01 foi subir o Costão de Itacoatiara quando eu fosse liberada da cirurgia na coluna. Recebi alta para fazer minhas atividades normais em uma sexta-feira, e no sábado, pesando 83kg, subi o Costão.

 

A sensação de vitória após vencer cada desafio é indescritível!
Então, quero te desafiar a ter desafios!
Se quiser uma força, está convidado a fazer do meu o seu desafio. Clique na aba “Próximos Desafios” e descubra o que eu vou fazer agora. Fique a vontade.

Não pode participar do desafio comigo? Estabeleça algum para você.
Acredite, isso vai mudar a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário