quarta-feira, 11 de abril de 2012

Folga de feriado



Você treina, treina e treina. No meu caso, chego a sonhar com a bike! Estou curtindo muito pedalar!

Mas aí, chega o feriado. E não é um feriado qualquer! É o feriado de páscoa!!! Você se entope de chocolate e fica um tempão sem treinar...

Eu comecei o feriado com gás total! Acordei às 6h da madrugada na sexta-feira santa e saí para pedalar. Estrada vazia, fui para a BR101 e curti a sensação de pedalar com mais velocidade e sem precisar parar em sinais.

Euzinha, toda equipada para pedalar no feriado

Mas cara... foi só voltar para casa que bateu o desanimo e a compulsão por chocolate :P

Só que a segunda-feira chegou... e foi péssimo levantar da cama... o treino não fluiu... as pernas pesaram... duro... muito duro...

Moral da história?
Sempre vão haver feriados.
Se não forem feriados, sempre vão haver motivos para nos afastarmos do treino.
Essa é uma verdade incontestável.

Mas o grande lance é voltar o mais rápido possível ao treino.
É lembrar que disciplina faz bem sim! E que temos um objetivo.

No meu caso, o objetivo principal é perder peso. Não posso perder isso de vista, mesmo tendo saído um pouco do trilho.

Provavelmente você tem um objetivo, mas se não tiver, encontre um!
Os objetivos nos ajudam manter os pés no chão e voltar ao rumo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário