segunda-feira, 2 de abril de 2012

Para casa e avante


Pois é, consegui!
No mês de fevereiro, que foi quando eu voltei a pedalar, ande de bike por 35km.
Hoje, só hoje, dois de abril de dois mil e doze, eu pedalei 30km!

Depois do meu treino matinal de aproximadamente 15km, encarei voltar para casa de bike.

Trajeto Centro (Niterói) - Porto da Pedra (São Gonçalo)

Andar no trânsito, no horário de rush é complicado... tive umas das quase-quedas, quase atropelei um pedestre desavisado e encontrei com alguns ciclistas fazendo caquinha na rua...

Mas fui chamada de gostosa algumas vezes (e toda mulher sabe como isso é bom!) e cheguei em casa em 1 hora! Quem pega onibus para voltar pra casa do trabalho, às 18h00, sabe que 1 hora é muitas vezes o tempo que ficamos na fila esperando a condução.

O saldo do dia foi muito positivo.
É uma pena não dar para eu ir trabalhar com a bike, mas enquanto der para o marido nos levar de carro pela manhã, vou continuar voltando no pedal, feliz da vida, um pouco mais magra e bem mais saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário