quarta-feira, 9 de maio de 2012

O primeiro tombo da Preta

Ciclista é mesmo tudo doido!
Hoje tomei meu primeiro tombo com minha Preta (sim, minha bike tem nome!), e.... saí rindo feito boba!

Na verdade, queria que alguém tivesse filmado, por que deve ter sido muito engraçado de ver!

Eu vinha em uma velocidade razoável e fugindo de um quebra-molas, passei bem pelo cantinho, rente ao meio fio. O problema é que logo depois da lombada tinha uma pedra e não daria tempo de desviar, então, precisei chamar no freio. Como eu estava muito rápido, a freiada brecou o pneu da frente e o de trás capotou por cima de mim! Eu mesma não cheguei a cair. A bike caiu e o guidom bateu com muita força na minha coxa - o que deixou um roxo horroroso.

O bom mesmo foi saber que o freio está funcionando muito bem! :P
E ter saído ilesa do primeiro tombo!
É claro que ainda tem a história para contar!
Só coisa boa :D

  Gif Video - Os melhores gifs para o Orkut, Tumblr, Msn, Facebook, Blogs e Foruns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário