terça-feira, 8 de maio de 2012

Relato Ecobiker

Não. Não foi fácil!
A informação que tinhamos do site era de que seriam 32km de trilha. Mas já no momento da largada o apresentador falou que eram 45km... Mas ele disse uma palavrinha mágica que motiva qualquer ciclista de trilha: lama! Sim! Teriamos lama no percurso!!!!

Eu morri logo no primeiro morrinho. Mas cara, o "morrinho" tinha 3km de subida íngrime!! Conheço gente que não conseguiria subir nem a pé, e muito menos carregando a bike como eu precisei fazer em alguns momentos.

As lembranças são tantas que eu nem consigo organizar minhas idéia spara escrever um texto, então desculpa aí a confusão.

Entre os perrengues do trajeto tivemos: que fazer xixi no cantinho da estrada, torcendo para não passar ninguém, o mal estar da minhã parceira-irmã, e uns motoqueiros abusados no meio do trajeto. Mas nada estragou a festa, pelo contrário, as lembranças são todas boas!

Nos melhores momentos estão as descidas ao melhores estilo Downhill, com pedras soltas e menos de 45º de inclinação, sem contar a buracada! Muito bom!

Além disso, a lama!
Em alguns momentos a lama era tanta que a sapatilha quase ficou perdida por lá. A bike precisou ser carregada em alguns momentos, e quando dava para passar com ela pela lama, em seguida, ficavamos sem freios por que as rodas estavam sujas demais pra o freio funcionar.

Hoje, fazem 24 horas que finalizamos o trajeto e ganhamos nossa linda medalinha de Finisher! A primeira de muitas! Dor no corpo quase zero, mas com uma alegria estupenda e um sorriso que não quer sair de meu rosto!

A dupla dinâmica (Denise e Andreia Quelhas) com suas suadas medalinhas de finisher!


Clique aqui para ver as fotos oficiais do evento - será preciso se logar no facebook.

2 comentários:

  1. Eu estava lá e sei o quanto vcs são GUERRERAS.
    Parabéns. :D

    Daniele Gomes

    ResponderExcluir
  2. Também participei e vcs estavam tirando fotos próximo ao meu grupo, logo no pórtico com o logo do evento. Parabéns por completarem, realmente as subidas foram de dificuldade elevada e a "ladeira de aquecimento" judiou da galera. É o que sempre digo, missão dada é missão cumprida, Ecobiker detonado! Caveira! Que venham os próximos eventos!

    ResponderExcluir