domingo, 15 de julho de 2012

Revistas! Amo revistas!


Eu sou jornalista por formação, então, vocês podem imaginar o quanto gosto de ler e de folhear uma boa revista. Mas vou falar uma coisa, depois que comecei a pedalar sério, não posso passar em frente a uma banca de jornal que já fico de olho nas revistas especializadas.

Infelizmente, elas são pouquíssimas! E a maioria com informações mais voltadas para São Paulo, mas mesmo assim, vivo deixando meus reais pelas bancas de Niterói...

Se você achou interessante a ideia de ler uma revista sobre bike, vou te dar algumas dicas, por que, parar para perguntar ao jornaleiro, nem sempre é boa ideia. Um parceiro de pedalada parou esses dias em uma banca e começou a explicar ao jornaleiro que queria uma revista sobre bicicleta, mas não com peças, e sim com informações de treinos, hidratação e performance. O distinto cavaleiro olhou para meu amigo como se ele fosse doido, e o deixou falando sozinho para atender um cliente com gostos, digamos, mais normais.

Enfim, ficam as dicas de revistas especializadas e bem legais:


Go Outside
Essa não é uma revista só de bike, mas de esportes de aventura em geral. Quem gosta de esportes radicais e/ou ao ar livre, vai amar as matérias da revista!




Bicicleta
A revista Bicicleta é Curitibana, mas tem informações sobre o Brasil todo. É mais voltada para o dia-a-dia de ciclistas "normais" que usam a bicicleta como meio de transporte e não tanto como esporte.


Bike Action
Essa é para os mais radicais.
Tem dicas para competições amadoras das várias modalidades de ciclismo, e é bastante especializada em cobertura de eventos oficiais.

Um comentário:

  1. A portfolio is a benchmаrk portfolio whіch is conѕtructeԁ busineѕs
    such that thеrе іs stіll some areas wherе thеre are communal cheеse caνes.



    my site ... emarketing

    ResponderExcluir