terça-feira, 10 de julho de 2012

Leite em pó no trabalho


No meu trabalho não tem geladeira...
E isso é péssimo para quem está fazendo dieta, por que você acaba tendo que gastar mais comprando as coisas na hora e já geladas.
Um dos meus maiores problemas com relação a isso é o danado do leite.
No lanche da tarde, a planilha da nutricionista me manda tomar leite. Faz como sem geladeira? Compra Nescau Light todos os dias? Caro...
Então, a dona nutricionista me deu uma idéia: Leite em pó e nescau.

A mistura mágica que salva a vida nos escritórios sem geladeira


Ok, você deve estar pensando: “obvio”
Pois é, mas eu nunca tinha pensado nisso e acredito que muita gente também nunca pensou!
Então, fica a dica: Compre 1 lata de leite em pó e todos os dias, leve uma vasilinha com a mistura dos dois pózinhos. Quando chegar a hora do seu lanche, basta acrescentar água na mistura e pronto!
Lanche saudável e muito mais barato!!!

PS: Agora, tem geladeira no trabalho!!! Uhuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário