sexta-feira, 16 de março de 2012

Cãopanheiro de caminhadas

Eu já sonhava em voltar a caminhar desde muito tempo antes da cirurgia de hérnia de disco. E uma das coisas que fiz já pensando nisso foi comprar um cãozinho lindinho de mamãe. Cruel, meu pinscher, que hoje tem 2 aninhos, adora andar. E desde que ele era pequenininho eu conversava com ele dizendo que um dia caminhariamos juntos.

 
Cruel, meu cãozinho :)


Depois da cirurgia, meu bebê de mamãe e eu começamos a caminhar juntos. Era 400m, 500m, 1km, 3km, 5km... e daí por diante. Já chegamos até a 10km em um dia.

A veterinária acabou me brecando e dizendo que era muito pra um cãozinho tão pequeninho. Então agora diminui o ritmo quando ando como ele, mas ele continua sendo meu cãopanheirinho de caminhada!

Se você é sendentário e tem um cãozinho, experimenta levar ele pra caminhar por 30/40 minutos todo dia. Vai ser bom pra você e bom pro seu bichinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário