terça-feira, 3 de julho de 2012

Lesão...

Faz algumas boas semanas que acrescentei uns trotinhos de corrida à minha caminhada, para incrementar o treino e me deixar com mais resistência cardio-respiratória, melhorando o desempenho na bike. E eu tenho adorado correr! Caminhar passou a ser chato hehehehe

Só que vida de atleta não é fácil! Hoje, depois de dar uma viradinha no pé esquerdo enquanto treinava, comecei a sentir uma dorzinha no pé e uma dorzona no quadril do lado oposto.

Já coloquei gelo e cataflam, e tomei um dorflex, sem muito sucesso na melhora. Acho que vou ter que recorrer ao médico... mas que medo dá de precisar ficar algum tempo sem treinar...

Minutos depois...

Hoje não vou ao médico. Farei um dia de repouso com gelo e cataflan. Se a dor não ceder, vou ao médico amanhã a noite. Decidido! Fortitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário